Pular para o conteúdo

Seres humanos e macacos.

Compartilhe nosso(s) artigo(s)
Não esquecemos de que o primeiro dia da semana, útil ou inútil conforme o ponto de vista de cada um, seria sempre dia de bom humor. Continuamos desmistificando a Segunda feira como sendo um dia pesado, com ou sem ressaca. Apenas vamos aproveitar o alarde e o “circo” formado em torno do acontecimento que envolveu a  pudica aluna da UNIBAN, e chamar a sua atenção para o conteúdo de um video. Ali está retratado, que manisfestações como esta podem ir além do comportamento racional do ser humano […]

Seria cômico se não fosse trágico, como se diz comumente. É complicado perceber que a reação das pessoas diante de um inusitado e bizarro acontecimento, pode deixá-las bem próximo do comportamento de um macaco.
Como disse Walter Carrilho em um  artigo para o Antimatéria no UOL:  “alunos querem um diploma. Mas isso não tem, necessariamente, algo a ver com “formação de cidadãos“… estamos formando macacos com becas. E isso é mais escandaloso que o caso da Geyse.”

No fundo o video nos leva a acreditar que o próprio ser humano, de repente pode se comportar como um primata. Como acreditamos que, pessoas são seres humanos e macacos são animais, veja abaixo um exemplo de ralacionamento entre os humanos…para não perder o foco da Segunda feira.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *