No confronto desta quarta-feira (14) entre Santos e Botafogo, válido pelo 25ª rodada do Brasileirão 2016, o goleiro Sidão quase entra para a história ao tentar marcar o que seria o gol de empate do Botafogo, no último lance do jogo. Na cobrança de uma falta pela direita, aos 49′ do segundo tempo, atendendo ao comando do técnico Jair Ventura, o goleiro foi pra área. Na sobra da bola, Sidão executou o movimento perfeito para marcar de bicicleta, mas o arremate foi nas mãos do goleiro adversário.
Se a bola entra, certamente o gol estaria na lista do prêmio Puskas dos mais bonitos da temporada.
Confira o vídeo:
https://www.youtube.com/embed/XLDUAF4Cn7g
Fonte: LANCE!
Imagem: reprodução/YouTube

Sobre o Fundador
Guaraci Primo é o criador e editor do Blog Seu Guara, fundado em 2008. Natural do Paraná, é bacharel em Administração e ex-servidor da Previdência Social e do Banco do Brasil.
Apaixonado por futebol e atento às transformações políticas e sociais do país, criou o blog como um espaço para unir informação, opinião e reflexão, sempre com responsabilidade e respeito ao leitor. Ao longo dos anos, consolidou um projeto reconhecido pela credibilidade, pelo equilíbrio editorial e pela valorização do pensamento crítico.
Guaraci acredita na comunicação como um instrumento democrático e busca oferecer um ambiente livre, acessível e plural, onde todos possam se expressar de forma civilizada e respeitosa,
atua de forma independente na produção de conteúdos sobre futebol e política.
Acredita na informação como instrumento de cidadania e na internet como um espaço democrático para o diálogo, a reflexão e a livre expressão, sempre com respeito e responsabilidade.
Contato: contato@seuguara.com.br
