Por Erick Mota, no Congresso em Foco: O senador Major Olímpio (PSL-SP) ligou para um militante bolsonarista que lhe atacou nas redes sociais e o ameaçou. “Eu vou dar na sua cara”, disse o ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro. O militante Comandante Valadão estava gravando a ligação, que foi divulgada pelo vereador Carlos Bolsonaro e outros defensores do presidente.
https://www.youtube.com/embed/uGuo1U24FQM
Procurada, a assessoria de imprensa do senador Major Olímpio encaminhou um vídeo, onde ele pede desculpas a quem se ofendeu com os xingamentos, mas tenta justificar o ato. “Nem Jesus Cristo teve paciência com vagabundo, com vendilhões à porta do templo. Não serei eu, um reles pecador, que vou ter paciência desta forma. Eu quero pedir desculpas às pessoas que ouviram os meus palavrões, meu desabafo, mas dizer a vocês: minha honra não tem preço, afirmou.

Sobre o Fundador
Guaraci Primo é o criador e editor do Blog Seu Guara, fundado em 2008. Natural do Paraná, é bacharel em Administração e ex-servidor da Previdência Social e do Banco do Brasil.
Apaixonado por futebol e atento às transformações políticas e sociais do país, criou o blog como um espaço para unir informação, opinião e reflexão, sempre com responsabilidade e respeito ao leitor. Ao longo dos anos, consolidou um projeto reconhecido pela credibilidade, pelo equilíbrio editorial e pela valorização do pensamento crítico.
Guaraci acredita na comunicação como um instrumento democrático e busca oferecer um ambiente livre, acessível e plural, onde todos possam se expressar de forma civilizada e respeitosa,
atua de forma independente na produção de conteúdos sobre futebol e política.
Acredita na informação como instrumento de cidadania e na internet como um espaço democrático para o diálogo, a reflexão e a livre expressão, sempre com respeito e responsabilidade.
Contato: contato@seuguara.com.br

