Pular para o conteúdo

Política: Moro diz em entrevista que “combatia o PT”

Compartilhe nosso(s) artigo(s)

Publicado por Pedro Zambarda de Araujo, no DCM: Nesta quarta-feira (29), o ex-juiz Sergio Moro confessou que a Operação “Lava Jato combateu o PT”. Segundo o pré-candidato à Presidência da República, a ação foi ainda de forma efetiva e eficaz. [Veja também, logo abaixo, a opinião do jurista Lenio Streck sobre o assunto].

www.seuguara.com.br/Sergio Moro/combate ao PT/entrevista/

As declarações de Moro ocorreram durante entrevista à Rádio Capital FM, do Mato Grosso. Na ocasião, ele fazia críticas ao governo de Jair Bolsonaro e rechaçava o apoio de figuras de seu partido, o Podemos, ao ex-capitão.

“Como é que a gente pode defender um governo desse? Com pessoas na fila de ossos, um governo que foi negligente com as vacinas, um governo que ofende as pessoas, um governo que desmantelou o combate a corrupção.”

“Tudo isso por medo do quê? Do PT? Não. Tem gente que combateu o PT na história de uma maneira muito mais efetiva, muito mais eficaz. A Lava Jato”, disse Moro. Com informações da Folha.

Imagem: reprodução

[“O jurista Lenio Streck comentou a confissão do ex-juiz suspeito Sergio Moro, que disse a uma rádio que a Lava Jato foi um projeto de combate ao Partido dos Trabalhadores”]

Da série “todos já sabiam”: Em Entrevista a uma Rádio, Moro diz que Lava Jato foi eficaz para combater PT. Depois que se deu conta da patética CONFISSÃO, voltou atras. Faltou pedir “sinceras escusas”. Bingo! Precisa dizer mais? Puxa-se uma pena e sai um marreco chamuscado.

— Lenio Luiz Streck (@LenioStreck) December 29, 2021

***

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *