O lance bizarro aconteceu na partida válida pela 5ª rodada do campeonato marroquino, na última terça-feira (28), no confronto entre as equipes do Wydad Casablanca e FUS Rabat. Momento de extrema infelicidade da zaga do Wydad terminou em um golaço de bicicleta do atacante Montassir Lahtimi. Confira o vídeo.
Jogando em casa, o Wydad Casablanca foi surpreendido pelo Fus Rabat, que abriu 2 a 0 de vantagem. Mas reagiu no final e conseguiu empatar com gol marcado aos 41 minutos do segundo tempo.
Apesar do resultado, o Wydad Casablanca permanece na liderança do campeonato do Marrocos com 35 pontos, com dois jogos a menos que o vice Raja Casablanca com 27 pontos ganhos. Conhecida como Al Kalaa Al Hamra (O Castelo Vermelho), o Wydad é uma equipe tradicional do futebol africano tendo conquistado 21 títulos do campeonato marroquino, além de duas Ligas dos Campeões da África.
Montassir Lahtimi 😉 pic.twitter.com/ZvCrnFjrIi
— Dehbi hicham (@Dehbihicham1) December 29, 2021
A reportagem é de Alexander Rodrigues, no Torcedorres.com

Sobre o Fundador
Guaraci Primo é o criador e editor do Blog Seu Guara, fundado em 2008. Natural do Paraná, é bacharel em Administração e ex-servidor da Previdência Social e do Banco do Brasil.
Apaixonado por futebol e atento às transformações políticas e sociais do país, criou o blog como um espaço para unir informação, opinião e reflexão, sempre com responsabilidade e respeito ao leitor. Ao longo dos anos, consolidou um projeto reconhecido pela credibilidade, pelo equilíbrio editorial e pela valorização do pensamento crítico.
Guaraci acredita na comunicação como um instrumento democrático e busca oferecer um ambiente livre, acessível e plural, onde todos possam se expressar de forma civilizada e respeitosa,
atua de forma independente na produção de conteúdos sobre futebol e política.
Acredita na informação como instrumento de cidadania e na internet como um espaço democrático para o diálogo, a reflexão e a livre expressão, sempre com respeito e responsabilidade.
Contato: contato@seuguara.com.br