Fechando a 33ª rodada do Brasileirão 2012 Atlético-MG e Flamengo jogaram no estádio Independência, na noite desta Quarta-feira. O resultado beneficiou o Fluminense, líder do campeonato, e praticamente deu fim às pretensões do Galo de seguir na disputa pelo título. Que parece já pertencer ao Fluminense. O Flamengo saiu na frente com gol marcado por Renato Abreu, aos 27 minutos do primeiro tempo.
Com um a mais, o Galo dominou completamente o jogo. Mas não conseguiu marcar o segundo gol que lhe daria a vitória e os três pontos. A partida foi tumultuada, cheia de faltas, e mais uma vez prejudicada pela má arbitragem. O Sr. Sandro Meira Ricci, deixou de marcar várias infrações para ambos os lados.
Na próxima rodada o Atlético-MG joga com o Coritiba, no Couto Pereira, Domingo às 17:30 horas. O Flamengo enfrenta o Figueirense, no Railino de Oliveira, às 21:00 horas, no Sábado (03).
Confira os melhores momentos de Atlético-MG 1 x 1 Flamengo.
http://www.youtube.com/embed/Oep5YmsImwA?list=UURi_idQP-oN1q80k0c7OTLQ&hl=pt_BR
Fonte: EsportesTerra
Imagem: reproduçao/mundodofutebol

Sobre o Fundador
Guaraci Primo é o criador e editor do Blog Seu Guara, fundado em 2008. Natural do Paraná, é bacharel em Administração e ex-servidor da Previdência Social e do Banco do Brasil.
Apaixonado por futebol e atento às transformações políticas e sociais do país, criou o blog como um espaço para unir informação, opinião e reflexão, sempre com responsabilidade e respeito ao leitor. Ao longo dos anos, consolidou um projeto reconhecido pela credibilidade, pelo equilíbrio editorial e pela valorização do pensamento crítico.
Guaraci acredita na comunicação como um instrumento democrático e busca oferecer um ambiente livre, acessível e plural, onde todos possam se expressar de forma civilizada e respeitosa,
atua de forma independente na produção de conteúdos sobre futebol e política.
Acredita na informação como instrumento de cidadania e na internet como um espaço democrático para o diálogo, a reflexão e a livre expressão, sempre com respeito e responsabilidade.
Contato: contato@seuguara.com.br

