Eduardo Militão, no Uol: O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou hoje [16] a quebra do sigilo bancário de dez deputados federais e um senador da base de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Congresso Nacional. A decisão é referente ao inquérito que investiga os atos antidemocráticos e visa apurar se os parlamentares financiaram manifestações que pediam o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo.
Os deputados alvos da medida são: Bia Kicis (PSL-DF), Carla Zambelli (PSL-SP), Cabo Amaral (PSL-MG), Otoni de Paula (PSC-RJ), Daniel Silveira (PSL-RJ), Caroline de Toni (PSL-SC), Alê Silva (PSL-MG), General Girão (PSL-RN), Guiga Peixoto (PSL-SP), Aline Sleutjes (PSL-PR), e o senador é Arolde de Oliveira (PSD-RJ).
https://www.youtube.com/embed/Q2aLK2vyUlQ

Sobre o Fundador
Guaraci Primo é o criador e editor do Blog Seu Guara, fundado em 2008. Natural do Paraná, é bacharel em Administração e ex-servidor da Previdência Social e do Banco do Brasil.
Apaixonado por futebol e atento às transformações políticas e sociais do país, criou o blog como um espaço para unir informação, opinião e reflexão, sempre com responsabilidade e respeito ao leitor. Ao longo dos anos, consolidou um projeto reconhecido pela credibilidade, pelo equilíbrio editorial e pela valorização do pensamento crítico.
Guaraci acredita na comunicação como um instrumento democrático e busca oferecer um ambiente livre, acessível e plural, onde todos possam se expressar de forma civilizada e respeitosa,
atua de forma independente na produção de conteúdos sobre futebol e política.
Acredita na informação como instrumento de cidadania e na internet como um espaço democrático para o diálogo, a reflexão e a livre expressão, sempre com respeito e responsabilidade.
Contato: contato@seuguara.com.br
