O vídeo nada contém de anormal, a não ser a imagem do senador trocando os passos ao se dirigir da frente para o interior do restaurante, que fica em Copacabana. Percebe-se que foi generoso com os garçons. Deu uma gorgeta de R$ 100,00.
comitê central da boemia em Copacabana, de uma celebração do PC —
Partido… do Chope. Rodeado de amigos, simpático, o senador
tucano, segundo testemunhas, por volta de 4h da manhã, socializou sua
renda — deu uma nota de R$ 100 para cada um dos dois camaradas garçons
que o serviram”.
Alguns chopes ou umas “biritas” a mais, não faz dele um mau-caráter e que não possa puxar o avô como político. Desde que apanhe um táxi na hora de ir pra casa, ou vá de carona com um amigo que não bebeu. Porém, se pretende legitimar-se como principal oponente ao atual Governo terá que tomar cuidado e evitar excessos, para não cair na reprovação tanto do seu partido quanto dos seus eleitores. Afinal, nunca se tem certeza da dimensão do estrago que pode fazer um deslize cometido em público por qualquer parlamentar que tenha grandes pretenções políticas.
A assessoria do senador não se manisfestou sobre o video. Não se tem notícias de que as imagens sejam realmente legítimas, mas diante dos fatos vai ser difícil provar o contrário.
Veja o vídeo abaixo.
http://www.youtube.com/embed/ePY4KObHUHk?rel=0
Imagem: 247/foto:reprodução.

Guaraci Celso Primo é do Paraná, Sul do Brasil.
Bacharel em Administração. Ex-servidor da Previdência e ex-Banco do Brasil.
Com o propósito simples — mas essencial — de ser útil de alguma forma, Guaraci Primo apresenta neste espaço um reflexo de seus interesses e experiências. Seus gostos por literatura, cinema, futebol, humor e política, o tornaram um redator ao longo dos anos e através de suas postagens, você encontrará um mix equilibrado de opinião, informação e entretenimento, sempre ilustrado com imagens e vídeos de qualidade.
Guaraci acredita que autoaperfeiçoamento, força de vontade e motivação são pilares fundamentais para o sucesso pessoal e coletivo.
Ele também vê a web como um extraordinário instrumento democrático para a divulgação de ideias, conhecimento e reflexão.
— É exatamente isso, que pretendo oferecer por aqui:
um espaço livre, criativo e acessível, onde o pensamento crítico e o bom humor caminham lado a lado.
Com determinação e leveza, espero alcançar o maior número possível de pessoas — e que cada visitante se sinta à vontade para expressar suas opiniões de forma civilizada e democrática, sem distinção de sexo, raça, credo ou condição social.
Guaraci Primo.
Sobre o Fundador
Guaraci Primo é o criador e editor do Blog Seu Guara. Apaixonado por futebol e atento às transformações políticas e sociais do país, Guaraci iniciou o projeto em 2008 como uma forma de unir duas de suas grandes paixões: o esporte e o jornalismo.
Com experiência acumulada em redação, análise e curadoria de conteúdo, ele construiu ao longo de mais de uma década um espaço respeitado, reconhecido pela credibilidade e pela forma equilibrada de tratar temas sensíveis.
Sua visão editorial se baseia na ideia de que informar é um ato de cidadania, e que todo leitor merece acesso a conteúdos que estimulem a reflexão e a consciência crítica.
Sob sua liderança, o Blog Seu Guara segue fiel à sua essência: falar com verdade, ouvir com respeito e publicar com responsabilidade.
Contato: contato@seuguara.com.br
