Da Redação de O Cafezinho: No cercadinho com apoiadores no Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro adiantou seu posicionamento numa possível quarta onda da Covid-19 no Brasil. Ele já deixou claro que é contra o fechamento de aeroportos, contribuindo mais uma vez para a proliferação do vírus no país.
Bolsonaro se irritou ao ser perguntado por um apoiador no cercadinho sobre a possibilidade do Governo Federal tomar medidas para restringir a entrada de gringos no Brasil. Além disso, o inquilino do Palnalto disse que o país precisa “conviver com o vírus”.
“Tem que aprender a conviver com o vírus. Não vai vedar, rapaz. Que loucura é essa? Fechou o aeroporto, o vírus não entra? Já está aqui dentro”.
Após a resposta bruta de Bolsonaro, o apoiador falou sobre a quarta onda do coronavírus e a piora dos índices da doença na Europa. “Você está vendo muita Globo”, retrucou o presidente.
Recentemente, foi detectada a variante B.1.1.529 que está sendo devastadora na África do Sul, superando as cepas Beta e Delta. Países como Reino Unido, Alemanha, Itália, Singapura, Japão e Israel devem adotar restrições a voos de nações africanas.
Imagem: reprodução
Bolsonaro discute com apoiador sobre restrição em voos por nova variante: “Que loucura é essa?”
➡ “Que loucura é essa? Fechou aeroporto e o vírus não entra? O vírus já está aqui dentro”, disse o presidente, que ainda afirmou ao apoiador que ele está assistindo muito à TV Globo pic.twitter.com/04cL0MOHvn
— UOL (@UOL) November 26, 2021
***

Sobre o Fundador
Guaraci Primo é o criador e editor do Blog Seu Guara, fundado em 2008. Natural do Paraná, é bacharel em Administração e ex-servidor da Previdência Social e do Banco do Brasil.
Apaixonado por futebol e atento às transformações políticas e sociais do país, criou o blog como um espaço para unir informação, opinião e reflexão, sempre com responsabilidade e respeito ao leitor. Ao longo dos anos, consolidou um projeto reconhecido pela credibilidade, pelo equilíbrio editorial e pela valorização do pensamento crítico.
Guaraci acredita na comunicação como um instrumento democrático e busca oferecer um ambiente livre, acessível e plural, onde todos possam se expressar de forma civilizada e respeitosa,
atua de forma independente na produção de conteúdos sobre futebol e política.
Acredita na informação como instrumento de cidadania e na internet como um espaço democrático para o diálogo, a reflexão e a livre expressão, sempre com respeito e responsabilidade.
Contato: contato@seuguara.com.br

