Pular para o conteúdo

Política: STF determina prisão de deputado Daniel Silveira após ataque a ministros

Compartilhe nosso(s) artigo(s)

www.seuguara.com.br/Daniel Silveira (PSL)/prisão/STF/


O Essencial
– O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) foi às redes sociais nesta terça-feira (16) contar que recebeu a visita da Polícia Federal com ordem de prisão expedida pelo ministro do STF Alexandre de Moraes.

www.seuguara.com.br/Daniel Silveira (PSL)/prisão/STF/

A ordem de prisão foi emitida após o bolsonarista publicar vídeo atacando o Edson Fachin e o STF, após o ministro subir o tom contra uma declaração de 2018 feita pelo ex-comandante do Exército Eduardo Villas Bôas, de teor notadamente golpista.

 

Imagem: reprodução/Foto: Agência Câmara

[Após atacar ministros do STF , deputado do PSL diz que será preso pela PF: “(…) Silveira já é investigado no inquérito que mira o financiamento e organização de atos antidemocráticos em Brasília. Em junho, ele foi alvo de buscas e apreensões pela PF e teve o sigilo fiscal quebrado por decisão de Moraes. Em depoimento, o parlamentar negou produzir ou repassar mensagens que incitassem animosidade das Forças Armadas contra o STF ou seus ministros.

***

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *