O ex-deputado federal e atual presidente do PTB, Roberto Jefferson, em entrevista concedida nesta segunda-feira (20) a um canal do YouTube conhecido por apoiar o governo do presidente Jair Bolsonaro, atacou ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). O político fez graves ofensas a componentes da Corte em uma série de comentários homofóbicos, e diz que dois magistrados “são sodomitas” e que “usam saia pela opção sexual”.
Durante a entrevista para o canal Questione-se, do bolsonarista Renato Barros, em live no Facebook, Jefferson ofendeu gravemente os ministros da Suprema Corte quando falava sobre o julgamento de pautas de gênero, como a decisão do ano passado em que o Supremo enquadrou como crimes a homofobia e a transfobia.

Sobre o Fundador
Guaraci Primo é o criador e editor do Blog Seu Guara, fundado em 2008. Natural do Paraná, é bacharel em Administração e ex-servidor da Previdência Social e do Banco do Brasil.
Apaixonado por futebol e atento às transformações políticas e sociais do país, criou o blog como um espaço para unir informação, opinião e reflexão, sempre com responsabilidade e respeito ao leitor. Ao longo dos anos, consolidou um projeto reconhecido pela credibilidade, pelo equilíbrio editorial e pela valorização do pensamento crítico.
Guaraci acredita na comunicação como um instrumento democrático e busca oferecer um ambiente livre, acessível e plural, onde todos possam se expressar de forma civilizada e respeitosa,
atua de forma independente na produção de conteúdos sobre futebol e política.
Acredita na informação como instrumento de cidadania e na internet como um espaço democrático para o diálogo, a reflexão e a livre expressão, sempre com respeito e responsabilidade.
Contato: contato@seuguara.com.br

