Com golaço de Robinho (ex-Coritiba), por cobertura do meio de campo, o Palmeiras venceu o São Paulo nesta quarta-feira (25), por 3 x 0. Chamado Choque-Rei, este foi o primeiro clássico entre as duas equipes paulistas realizado no Estádio Allianz Parque, antigo Palestra Itália. O atacante Rafael Marques foi o autor dos outros dois gols. Vitória do Verdão foi facilitada com a expulsão de dois jogadores do tricolor. Veja os melhores momentos da partida.
Em um lance de disputa de bola Rafael Toloi e Dudu se agrediram mutuamente. Sobrou para o zagueiro do tricolor, que chutou o atacante palmeirense sem a bola. Flagrado pelo bandeira levou cartão vermelho, logo aos 7 minutos de jogo. Michel Bastos foi expulso por jogada violenta sobre Zé Roberto, aos 33′ da segunda etapa.
O golaço de Robinho aconteceu aos dois minutos de jogo e teve origem em uma falha do goleiro Rogério Ceni. O goleiro são-paulino pegou mal na bola ao rebater para o ataque. Robinho dominou no peito e bateu do meio de campo encobrindo Ceni, que depois admitiu o erro. O segundo gol de Rafael Marques e terceiro do Palmeiras, também foi um golaço.Um chute de primeira após o cruzamento perfeito de Zé Roberto, sem chance para o goleiro do São Paulo.
Palmeiras 3 x 0 São Paulo
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 25 de
março de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de
Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Alex
Ang Ribeiro e João Edilson de Andrade (ambos de SP)
Cartões amarelos:
Zé Roberto, Vitor Hugo (Palmeiras). Ganso (São Paulo)
Cartões
vermelhos: Rafael Toloi, Michel Bastos (São Paulo)
Público: 25.804
pagantes
Renda: R$ 2.187.256,25
Gols: PALMEIRAS: Robinho,
aos 2 minutos do primeiro tempo. Rafael Marques, aos 22 minutos do primeiro
tempo e aos 6 minutos do segundo tempo.
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel
e Arouca; Rafael Marques (Leandro Pereira), Robinho (Alan Patrick) e Dudu;
Cristaldo (Gabriel Jesus)
Técnico: Oswaldo de Oliveira.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos;
Denilson, Hudson, Ganso (Centurión) e Michel Bastos; Alexandre Pato (Edson
Silva) e Alan Kardec (Boschilia)
Técnico: Muricy Ramalho.
https://www.youtube.com/embed/3ZYSuQwyrlE?rel=0
(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto créditos: Fernando Dantas/Gazeta Press

Sobre o Fundador
Guaraci Primo é o criador e editor do Blog Seu Guara, fundado em 2008. Natural do Paraná, é bacharel em Administração e ex-servidor da Previdência Social e do Banco do Brasil.
Apaixonado por futebol e atento às transformações políticas e sociais do país, criou o blog como um espaço para unir informação, opinião e reflexão, sempre com responsabilidade e respeito ao leitor. Ao longo dos anos, consolidou um projeto reconhecido pela credibilidade, pelo equilíbrio editorial e pela valorização do pensamento crítico.
Guaraci acredita na comunicação como um instrumento democrático e busca oferecer um ambiente livre, acessível e plural, onde todos possam se expressar de forma civilizada e respeitosa,
atua de forma independente na produção de conteúdos sobre futebol e política.
Acredita na informação como instrumento de cidadania e na internet como um espaço democrático para o diálogo, a reflexão e a livre expressão, sempre com respeito e responsabilidade.
Contato: contato@seuguara.com.br
.jpg)
