O Palmeiras venceu o Grêmio por 2 a 0, na segunda partida decisiva da Copa do Brasil 2020 realizada neste domingo (07), no Allianz Parque. Com a vitória o Verdão Paulista conquistou o título de campeão do torneio pela quarta vez. Na partida de ida o Palmeiras venceu o Tricolor gaúcho por 1 a 0. Reveja os gols da decisão.
O Palmeiras volta à campo na quinta-feira ((11) para enfrentar o São Caetano, em partida adiada da primeira rodada do Campeonato Paulista, mais uma vez jogando em casa. O Grêmio jogará contra o Esportivo, no próximo domingo, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho.
https://www.youtube.com/embed/jPTrAycPSqo

Sobre o Fundador
Guaraci Primo é o criador e editor do Blog Seu Guara, fundado em 2008. Natural do Paraná, é bacharel em Administração e ex-servidor da Previdência Social e do Banco do Brasil.
Apaixonado por futebol e atento às transformações políticas e sociais do país, criou o blog como um espaço para unir informação, opinião e reflexão, sempre com responsabilidade e respeito ao leitor. Ao longo dos anos, consolidou um projeto reconhecido pela credibilidade, pelo equilíbrio editorial e pela valorização do pensamento crítico.
Guaraci acredita na comunicação como um instrumento democrático e busca oferecer um ambiente livre, acessível e plural, onde todos possam se expressar de forma civilizada e respeitosa,
atua de forma independente na produção de conteúdos sobre futebol e política.
Acredita na informação como instrumento de cidadania e na internet como um espaço democrático para o diálogo, a reflexão e a livre expressão, sempre com respeito e responsabilidade.
Contato: contato@seuguara.com.br

