Pular para o conteúdo

Neymar faz seu primeiro gol em partida oficial pelo Barcelona

Compartilhe nosso(s) artigo(s)

Se o cruzeirense Everton Ribeiro jamais vai esquecer esta quarta-feira (21), e rever muitas vezes o golaço que marcou contra o Flamengo pela Copa do Brasil, este dia também vai ficar na memória do jovem craque Neymar. Marcou o primeiro gol em partida oficial vestindo a camisa do Barcelona.    

Na primeira partida que decide a Copa da Espanha, o ex-menino da Vila saiu do banco para impedir a derrota do Barça para o Atlético de Madrid. Entrou logo no início do segundo tempo e fez de cabeça o gol de empate. “É verdade que faço poucos gols de cabeça, mas sempre foram gols importantes. Espero que este gol seja o primeiro de muitos”, disse o camisa 11 do time catalão.

O brasileiro Daniel Alvez fez o cruzamento perfeito na cabeça de  Neymar, que mandou sem apelação para o fundo das redes. Messi não viu o gol. Foi substituído no final do primeiro tempo.    

Veja abaixo, os gols da partida entre Atlético de Madrid e Barcelona, que decidem o título da Copa da Espanha no Camp Nou, na próxima quarta (28).

//www.youtube.com/embed/A_R9O-biVMg?rel=0

Fonte: Goal.com 
Imagem: reprodução/Getty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *