vive uma crise onde empresas lá fora estão reduzindo custo da mão de
obra. Lá, estão diminuindo salários e benefícios dos trabalhadores. Aqui
nada disso acontece. A previsão é de que haja um aumento no emprego formal.
Abaixo a notícia vinculada no Canal de notícias TVNBR.
http://www.youtube.com/embed/myPofcfAKP0?rel=0
Confira aqui, o anuncio na íntegra, com perguntas e respostas.
Veja também, apresentação do ministro Guido Mantega no Fórum Exame 2012, sobre: As perspectivas da economia brasileira, em arquivo PDF.
Fonte: Agência Brasil
Imagem: reprodução/EBC

Sobre o Fundador
Guaraci Primo é o criador e editor do Blog Seu Guara, fundado em 2008. Natural do Paraná, é bacharel em Administração e ex-servidor da Previdência Social e do Banco do Brasil.
Apaixonado por futebol e atento às transformações políticas e sociais do país, criou o blog como um espaço para unir informação, opinião e reflexão, sempre com responsabilidade e respeito ao leitor. Ao longo dos anos, consolidou um projeto reconhecido pela credibilidade, pelo equilíbrio editorial e pela valorização do pensamento crítico.
Guaraci acredita na comunicação como um instrumento democrático e busca oferecer um ambiente livre, acessível e plural, onde todos possam se expressar de forma civilizada e respeitosa,
atua de forma independente na produção de conteúdos sobre futebol e política.
Acredita na informação como instrumento de cidadania e na internet como um espaço democrático para o diálogo, a reflexão e a livre expressão, sempre com respeito e responsabilidade.
Contato: contato@seuguara.com.br
