Pular para o conteúdo

FIFA anuncia os três finalistas do Prêmio Puskás 2023

Compartilhe nosso(s) artigo(s)

A Fifa divulgou nesta quinta-feira (14), os três gols que concorrerão ao Premio Puskás de 2023, que é dado ao gol mais bonito da temporada. Na lista está o brasileiro Guilherme Madruga, do Botafogo-SP, indicado pelo golaço de bicicleta de fora da área, marcado na Série B do Campeonato brasileiro. Assista os gols.

www.seuguara.com.br/Prêmio Puskás 2023/gols/

O volante brasileiro, de 23 anos, marcou o golaço que o colocou entre os três finalistas do Prêmio Puskás 2023 em maio deste ano, no confronto entre Botafogo-SP e Novorizontino pela Série B do Campeonato. Guilherme Madruga concorre com o paraguaio Julio Enciso, do Brighton, da Inglaterra, que marcou se gol na partida dente do Manchester City, em maio.  Nuno Santos foi escolhido pelo gol de letra que marcou contra o Boa Vista.

Os gols avaliados foram marcados no período de 19 de dezembro a 20 de agosto de 2023. O grande vencedor será anunciado em uma cerimônia a ser realizada no dia 15 de janeiro de 2024, em Londres.
Assista os três gols finalistas do Prêmio Puskás 2023:

🇵🇾 Julio Enciso
⚽ Brighton v Manchester City
📆 May 2023

Footage courtesy of the Premier League pic.twitter.com/R3NFcdP9le

— FIFA World Cup (@FIFAWorldCup) December 14, 2023

🇧🇷 Guilherme Madruga
⚽ Botafogo FC-SP v Novorizontino
📆 June 2023

Footage courtesy of Campeonato Brasileiro Série B & Brax Sports Assets pic.twitter.com/UMt6fS772T

— FIFA World Cup (@FIFAWorldCup) December 14, 2023

🇵🇹 Nuno Santos
⚽ Sporting v Boavista
📆 March 2023

Footage courtesy of Liga Portugal Betclic & Sport TV pic.twitter.com/ulDSo3CTHe

— FIFA World Cup (@FIFAWorldCup) December 14, 2023


Fonte: ESPN/Terra/FIFA/Twitter

Imagem: reprodução/FIFA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *