Sabedor que tem uma galera ligada às comemorações deste dia, quero saudar os sobrinhos do Seu Guara, e lembrar que uma das mais famosas bandas da região dos Campos Gerais do planalto central do Estado (SÁBADO 14), estará se apresentando neste sábado à noite, 16/07/2011, no Malagueta Bar, na cidade de Ponta Grossa (PR). Os meninos contam com todos aqueles que curtem o bom e velho som do rock and roll, e possam honrá-los com suas presenças.
Vamos aos vídeos.
1 – Buddy Rich – um verdadeiro showman bem humorado, dos velhos tempos.
2 – Keith Moon – Baterista do The Who.
3- Gene Krupa, Lionel Hampton e Chico Hamilton.
4 – John Bonham – Baterista do Led Zeppelin.
5 – Ian Paice – o baterista do Deep Purple.
6 – Billy Cobham – na fase jazz-rock.
7 – E um tal de Ringo Starr – de uma banda “pouco conhecida” neste mundo do rock and roll.
Sei que tem muito baterista famoso por aí, esquecido de mencionar. Então, cite aí…., comente.
Imagem: champsguyblog.

Sobre o Fundador
Guaraci Primo é o criador e editor do Blog Seu Guara, fundado em 2008. Natural do Paraná, é bacharel em Administração e ex-servidor da Previdência Social e do Banco do Brasil.
Apaixonado por futebol e atento às transformações políticas e sociais do país, criou o blog como um espaço para unir informação, opinião e reflexão, sempre com responsabilidade e respeito ao leitor. Ao longo dos anos, consolidou um projeto reconhecido pela credibilidade, pelo equilíbrio editorial e pela valorização do pensamento crítico.
Guaraci acredita na comunicação como um instrumento democrático e busca oferecer um ambiente livre, acessível e plural, onde todos possam se expressar de forma civilizada e respeitosa,
atua de forma independente na produção de conteúdos sobre futebol e política.
Acredita na informação como instrumento de cidadania e na internet como um espaço democrático para o diálogo, a reflexão e a livre expressão, sempre com respeito e responsabilidade.
Contato: contato@seuguara.com.br
