O Palmeiras abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, com gol marcado por Rony. E ampliou aos 19′, com Luiz Adriano. No começo da etapa complementar, o o goleiro Weverton fez boas defesas impedindo que o Del Valle diminuísse a vantagem. Mas, aos 19 minutos Patrick aproveitou um erro na saída de bola dos equatorianos, dominou a bola e chutou para a defesa de Ramirez. No rebote mandou para o fundo das redes marcando o terceiro gol palmeirense.
https://www.youtube.com/embed/2ZgE7uKG8GU
(com informações da Gazeta Esportiva)

Sobre o Fundador
Guaraci Primo é o criador e editor do Blog Seu Guara, fundado em 2008. Natural do Paraná, é bacharel em Administração e ex-servidor da Previdência Social e do Banco do Brasil.
Apaixonado por futebol e atento às transformações políticas e sociais do país, criou o blog como um espaço para unir informação, opinião e reflexão, sempre com responsabilidade e respeito ao leitor. Ao longo dos anos, consolidou um projeto reconhecido pela credibilidade, pelo equilíbrio editorial e pela valorização do pensamento crítico.
Guaraci acredita na comunicação como um instrumento democrático e busca oferecer um ambiente livre, acessível e plural, onde todos possam se expressar de forma civilizada e respeitosa,
atua de forma independente na produção de conteúdos sobre futebol e política.
Acredita na informação como instrumento de cidadania e na internet como um espaço democrático para o diálogo, a reflexão e a livre expressão, sempre com respeito e responsabilidade.
Contato: contato@seuguara.com.br

