Neste meio tempo, aconteceram, fugas, sequestros e assassinatos entre os membros da quadrilha e seus parentes. Apenas 50 milhões foram recuperados, sendo trinta milhões em bens.
Segundo informações do portal Terra, no início deste mês, foi recapturado na cidade de São Paulo, um dos suposto líderes da quadrilha. Quase quatro meses depois de ter empreendido fuga do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II, localizado em Fortaleza.
Toda a história foi levada para o cinema. A Total Entertainment, com coprodução da Fox International Productions, Globo Filmes e Telecine, produziu um filme com o título “Assalto ao Banco Central”. Com estreia prevista para o dia 22 de julho, o longa será distribuído pela Fox Film do Brasil. Dirigido por Marcos Paulo, tem no elenco nomes como: Lima Duarte, Cássio Gabus Mendes, Eriberto Leão, Antonio Abujamra, Hermila Guedes e outros.
A obra de ficção, mostra a preparação da quadrilha, e os bastidores das investigações pela Polícia Federal.
Confira o trailer.
http://www.youtube.com/embed/970c3dNVNBU
Com informações: Terra/cinema.
Imagem: JornalOpa.

Sobre o Fundador
Guaraci Primo é o criador e editor do Blog Seu Guara, fundado em 2008. Natural do Paraná, é bacharel em Administração e ex-servidor da Previdência Social e do Banco do Brasil.
Apaixonado por futebol e atento às transformações políticas e sociais do país, criou o blog como um espaço para unir informação, opinião e reflexão, sempre com responsabilidade e respeito ao leitor. Ao longo dos anos, consolidou um projeto reconhecido pela credibilidade, pelo equilíbrio editorial e pela valorização do pensamento crítico.
Guaraci acredita na comunicação como um instrumento democrático e busca oferecer um ambiente livre, acessível e plural, onde todos possam se expressar de forma civilizada e respeitosa,
atua de forma independente na produção de conteúdos sobre futebol e política.
Acredita na informação como instrumento de cidadania e na internet como um espaço democrático para o diálogo, a reflexão e a livre expressão, sempre com respeito e responsabilidade.
Contato: contato@seuguara.com.br
