Pular para o conteúdo

Chuva de gols na Copinha! Palmeiras vence o Batalhão-TO por 9 a 0

Compartilhe nosso(s) artigo(s)

O Palmeiras venceu o Batalhão-TO de goleada por 9 a 0, nesta quinta-feira (08), na Arena Barueri, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026. Eduardo Conceição, 16 anos, foi o grande destaque da partida com quatro gols marcados e duas assistências. Sorriso, outra promessa do Verdão, balançou as redes três vezes. Victor Gabriel e Coutinho fecharam a goleada, colocando o Palmeiras na primeira posição do Grupo 27 e encaminhado a vaga da equipe na próxima fase do torneio. O Batalhão-TO ainda não pontuou. Veja todos os gols.

Na terceira e última rodada da fase inicial da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026, o Verdão enfrenta o Remo, terceiro colocado com três pontos. O confronto será no domingo (11), às 11h, na Arena Barueri. O Batalhão-TO joga contra o Monte Roraima, que está na 2ª posição no grupo também com 3 pontos, no mesmo estádio, às 8h45.

No domingo (11), dentre as 128 equipes que participam da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026, serão conhecidas as 64 equipes classificadas para a segunda fase do torneio. Neste grupo já está o Meia-Noite, equipe Sub-20 de Patrocínio Paulista, município de pouco mais de 14 mil habitantes, que estreou na competição e garantiu sua classificação de forma inédita em segundo lugar no Grupo 14, eliminando o Coritiba com vitória por 2 a 0, em casa.

Na segunda fase da Competição deste ano, a disputa da vaga para a fase seguinte do torneio será em jogo único. Em caso de empate a decisão será nos pênaltis. A grande decisão está marcada para o dia 25 (domingo) , aniversário da cidade de São Paulo. O Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior é o São Paulo. E o Corinthians é o maior vencedor do torneio, com 11 títulos conquistados.

O Palmeiras busca do seu terceiro título na Copinha. Em 2022, o Verdão foi campeão pela primeira vez vencendo o Santos de goleada, no Allianz Parque, por 4 a 0, com gols de Endrick, Govani e Gabriel Silva (duas vezes). E em 2023, as crias da Academia conquistaram o bicampeonato vencendo o América-MG por 2 a 0, no Canidé, com gols de Ruan e Patrick. Porém, em 2024, o Palmeiras foi eliminado antes das oitavas de final com derrota por 1 a 0 pelo Aster Itaquá.

Fonte: ESPN/LANCE!/Ge/Palmeiras/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *