Do blog do Esmael: O deputado federal Beto Richa (PSDB-PR), em suas redes sociais, disse que o ex-procurador e também deputado Deltan Dallagnol (Podemos-PR), fugiu de um debate que estava agendado para a tarde desta sexta-feira (17/3). Segundo o ex-governador do Paraná, que é colega de parlamento do ex-coordenador da Lava Jato, seria uma oportunidade, olho no olho, de Deltan reafirmar suas acusações levianas e criminosas.
“Mas, infelizmente, ele fugiu do debate que havia sido marcado pelo grupo RIC Record, na Rádio Jovem Pan News”, lamentou o tucano.
Beto Richa levanta algumas possibilidades sobre a fuga de Deltan Dallagnol: “Ficou com medo? Tem alguma coisa a esconder?”, questionou o ex-governador, ao revelar que tinha “verdades” a dizer sobre o ex-procurador da finada Lava Jato.
Abaixo, leia a íntegra da nota publicada por Beto Richa:
“Era a oportunidade que eu queria, de ficar frente a frente, olho no olho, e poder debater assuntos como as acusações levianas que o ex-procurador Deltan Dallgnol me fez no passado. Mas, infelizmente, ele fugiu do debate que havia sido marcado pelo grupo RIC Record, na Rádio Jovem Pan News. Aconteceria nesta sexta-feira, às 16h30, mas fui surpreendido há pouco com o cancelamento do debate, “a pedido do Dallagnol”. Ficou com medo? Tem alguma coisa a esconder? Lamento, porque seria bastante esclarecedor poder confrontar as suas acusações com as verdades que eu tenho pra dizer sobre ele.”
Deltan Dallagnol não se manifestou novamente, após o cancelamento do debate.
***
PS deste blog: Sabe aquela história do sujo falando do mal lavado?… Torço pra briga.
***

Sobre o Fundador
Guaraci Primo é o criador e editor do Blog Seu Guara, fundado em 2008. Natural do Paraná, é bacharel em Administração e ex-servidor da Previdência Social e do Banco do Brasil.
Apaixonado por futebol e atento às transformações políticas e sociais do país, criou o blog como um espaço para unir informação, opinião e reflexão, sempre com responsabilidade e respeito ao leitor. Ao longo dos anos, consolidou um projeto reconhecido pela credibilidade, pelo equilíbrio editorial e pela valorização do pensamento crítico.
Guaraci acredita na comunicação como um instrumento democrático e busca oferecer um ambiente livre, acessível e plural, onde todos possam se expressar de forma civilizada e respeitosa,
atua de forma independente na produção de conteúdos sobre futebol e política.
Acredita na informação como instrumento de cidadania e na internet como um espaço democrático para o diálogo, a reflexão e a livre expressão, sempre com respeito e responsabilidade.
Contato: contato@seuguara.com.br
