Pular para o conteúdo

Adriano marca, mas Furacão fica fora da Copa Libertadores

Compartilhe nosso(s) artigo(s)

O Furacão perdeu do The Strongest nesta terça-feira (08) em La Paz, capital da Bolívia, e está fora da competição. A mídia esportiva deu mais importância ao gol de Adriano do que à eliminação do Atlético-PR da Copa Libertadores. O “Imperador” não marcava em partidas oficiais há mais de dois anos. Veja os gols da partida.

A equipe paranaense sentiu a altitude, jogou mal durante a maior parte do primeiro tempo. Diversas vezes o goleiro Weverton praticou grandes defesas, mas não pode evitar o gol contra do bom zagueiro Manoel, aos 38 minutos de jogo.
O empate do Furacão aconteceu aos 47′. Adriano, artilheiro desacreditado e criticado, deixou tudo igual recolocando o rubro negro paranaense na disputa pela classificação.
Na segunda etapa faltou fôlego aos atleticanos, e logo aos 9 minutos Soliz marcaria o gol da vitória do The Strongest. A equipe boliviana esteve mais perto de ampliar o placar do que tomar o gol de empate.
Tristeza do Atlético-PR pela eliminação da Copa Libertadores, contrastou com a satisfação do jogador Adriano, que se emocionou ao voltar a marcar um gol depois de tanto tempo. Resignado, o Furacão promete vir com força total para o campeonato brasileiro. 
Confira os gols de The Strongest 2 x 1 Atlético-PR.

//www.youtube.com/embed/YHzTTQoa4UA?rel=0

(com informações do Foxsports)

Imagem: reprodução/Terra/Foto: AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *