Pular para o conteúdo

A Seleçao brasileira não tá meio sem graça?

Compartilhe nosso(s) artigo(s)

Vendo os jogos amistosos de outras seleções a gente percebe um entusiasmo diferente com relação à seleção convocada por Dunga. Antes do último jogo contra a Irlanda, o repórter Flavio Prado, em seu programa esportivo pela Jovem Pan Online, simula uma conversa com o técnico da seleção brasileira e cobra uma postura mais agressiva.

Também tenho achado a seleção meio sem graça. Até parece que vamos à Africa por pura obrigação. Não vejo nos convocados aquela ansia de sermos de novo campeões mundiais. Espero que até junho as coisas mudem. Desse jeito, não vai dar. Tem tempo ainda. Quem sabe quando chegar a hora a gente volte a se emocionar como antes.

Eis aqui uma imagem que deveria ser mostrada uma vez, duas vêzes, três vezes para os convocados. Até que eles possam gravar na memória, e lembrar no momento exato. Talvez até esquecessem de pensar um pouco,  só em fama e dinheiro. Seguir o exemplo da garra e amor à arte do futebol que demonstraram os craques da seleção brasileira de 70. Sem saudosismo. Essa seleção brasileira, sim, jogou bola. Inesquecível.

E você? Acha que seremos compeões na Africa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *