Pular para o conteúdo

Sem rumo, Bolsonaro inventa que Dilma será ministra da Defesa e José Dirceu chefe da Casa Civil [vídeo]

Compartilhe nosso(s) artigo(s)

www.seuguara.com.br/Bolsonaro/Lula/
Sem perspectivas de melhora nas pesquisas eleitorais, Jair Bolsonaro (PL) tenta já voltar sua artilharia contra o ex-presidente Lula (PT), favorito para vencer a eleição presidencial neste ano. Sem qualquer base, Bolsonaro afirmou que caso Lula volte à Presidência da República, nomeará a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) ministra da Defesa e o ex-ministro José Dirceu (PT) chefe da Casa Civil.

www.seuguara.com.br/Bolsonaro/Lula/Dilma/José Dirceu/

Em entrevista Lula sinalizou que Dilma não deve fazer parte de seu eventual terceiro governo, mas vai participar, sim, de sua campanha.

Segundo Bolsonaro, os ministérios ainda “seriam rateados novamente” caso o PT voltasse ao poder. “Há poucos anos era comum nas manchetes dos jornais: ‘tal partido ganhou mais um ministério’; ‘outro perdeu um'”. 

É o atual governo, no entanto, que está totalmente entregue ao Centrão. Bolsonaro nomeou uma liderança do PP, Ciro Nogueira, para a Casa Civil e entregou a ele o comando do Orçamento, em detrimento de seu ministro da Economia, Paulo Guedes. Bolsonaro já chegou a dizer até mesmo que já foi do Centrão e se filiou ao PL, outra legenda tradicional deste espectro político.        

Em evento, @jairbolsonaro diz que se Lula voltar, @dilmabr será ministra da defesa.

Se referindo ao petista como “o cara”, Bolsonaro criticou a distribuição de ministérios para partidos políticos, mas omitiu que várias pastas do seu governo são comandadas por nomes do centrão. pic.twitter.com/6AdqxW48Q9

— Metrópoles (@Metropoles) January 31, 2022

Fonte: 247
Imagem: reprodução/Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *