Pular para o conteúdo

Futebol – Coritiba vence mas é eliminado da Sul-americana

Compartilhe nosso(s) artigo(s)
O Coritiba vencia por 3 x 1, quando o Grêmio marcou o segundo gol aos 45 minutos do término da partida. Vem se tornando comum o descuido do time Coxa branca nos minutos derradeiros. Por duas vezes vice na Copa do Brasil, e excelente campanha no Brasileirão 2011, tem sido uma constante o time deixar escapar a vitória no finalzinho. Foi assim contra o Corinthians, Vasco e Fluminense, recentemente. Veja abaixo os melhores momentos da partida.

O gol marcado por Marcelo moreno coloca o time gaúcho nas oitavas da Sul-americana, e elimina o Coritiba.
Os jogadores reclamaram impedimento do atacante do Grêmio junto ao bandeira Émerson Augusto de Carvalho. O mesmo que errou em um gol do Santos no confronto contra o Corinthians, na última rodada do campeonato brasileiro. Se naquele lance teve três impedimentos, nesse o gol foi legítimo. 

A equipe paranaense volta suas atenções para o Brasileirão 2012 precisando a todo custo de uma vitória frente ao Figueirense, na rodad dos clássicos neste fim de semana. O Coxa está prestes a juntar-se aos quatro últimos na Zona do rebaixamento. Tem chance de recupera-se. Mas precisa corrigir urgentemente essas cochiladas na zaga. 

O setor defensivo tem sido o ponto fraco do Coxa. A zaga do alvi verde paranaense vem ficando com a fama de mais vazada nos últimos minutos de jogo. Já tomou 34 gols no Brasileirão 2012. Outro problema é o ataque, que perdeu um balaio de gols nas últimas partidas. 
Notícias do clube dão conta que a diretoria está prestes a contratar o Deivid, reserva do Flamengo. Com isso eliminar essa outra deficiência do time. Verdade é que este grupo está longe daquele do ano passado. Se não abrir o olho, vai cair! Sua grande grande torcida não merece.

http://www.youtube.com/embed/Wsu32AmFTB4?rel=0

Na primeira partida da decisão da Recopa, Santos e Universidad de Chile empataram em 0 a 0. Neymar perdeu um penalti. No último minuto de jogo, o jovem craque quase faz um golaço por cobertura. A bola foi na trave.
A final será no dia 26 de setembro, no Pacaembu. Quem vencer ficará com o título continental
(uma espécie de unificação dos títulos da Libertadores e da Copa
Sul-Americana). Veja aqui como foi a partida.

Informação e imagem: FoxSports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *